domingo, 28 de outubro de 2018

ATÉ BREVE, TALVEZ...







Este blog tem centenas de textos. Milhares de fotografias. Poemas. Contos. Reportagens. Tudo sobre sexo. Com uma única finalidade: desmitificar o sexo. Desmistificar práticas sexuais. Mostrar a todos que sexo consensual é bom, é necessário. É prazeroso. Não inventaram ainda coisa melhor do que sexo. E precisamos aprender a fazer sexo. Ou seja, descobrir coisas novas. Educar nossa mente, nosso corpo, nossa libido. Para que o prazer sexual flua entre os parceiros sem preconceitos, sem quaisquer inibições. 

Acho que cumprimos ou estamos cumprindo razoavelmente esta missão: a de educação erótica de nossos leitores e leitoras. 



No entanto... 



Uma onda de moralismo tem vindo como um tsunami. Registro aqui: de 4.500 a 5.000 acessos diários, este blog tem hoje menos, às vezes, de MIL ACESSOS. E a audiência vem caindo. 



E mais: a onda de moralismo chega ao clímax neste dia 28 de outubro de 2018. 



Não tenho bola de cristal, mas não prevejo tempos melhores. 



Então, melhor ficar por aqui. Ainda teria muito que mostrar, que publicar. Ainda teria muito com que me divertir: sim, cada post que publico é uma diversão que compartilho com meus leitores e minhas leitoras. 



Não dou adeus. Espero que possa ainda voltar um dia. Mas... fascismo, moralismo, meus amigos e minhas amigas, são broxantes. Broxei. 



Quando o viagra da democracia reerguer meu ânimo, talvez eu volte. 

Obrigado. Muito obrigado a todos.



5 comentários:

Nemeton Kieran disse...

Puxa vida! Entendo muito bem a sua broxada e respeito isso! Só fico triste. São tempos esquisitos mesmo. Muita gente perdendo tempo com coisas sem sentido ao invés de coisas prazerosas... Mas não tem nada não! Continuarei fã e esperarei o tempo que for preciso para você recuperar o tesão. Essa "coisa estranha" vai passar e voltaremos a nos divertir! Beijundas, abreijos, amassos e lambidinhas no seu pescoço!

Torcedoras Exibidas disse...

Não ligue pra essas pessoas continue mantendo seu belo blog.

Pedro Bergamo Toledo disse...

Eu tive longos anos de minha vida acompanhando o blog, mais precisamente dos meus 12 anos aos 20, fico contente de ter tido a oportunidade de aprender e divulgar meus aprendizados com meus amigos, sinto que se hoje sou um adulto polido e de bem com a minha sexualidade(e a dos outros ao meu redor) grande parte foi graças a grande Lua quebrada que iluminou minhas noites e desejos, é impossível expressar em um comentário a gratidão que sinto em meu coração.
É para que não se esqueça que seu trabalho não foi em vão
cada semana um texto, uma fantasia ensinando a amar em demasia
algo para apimentar a imaginação sem maltratar o coração
caminhos que abrem nossa visão sobre a diversidade com equidade
não é fácil não, tem minha admiração.

Isaias Edson Sidney disse...

Pedro Bergamo Toledo: sensibilizado por sua palavras. E só por elas, meu trabalho não foi em vão. Obrigado. Espero que ainda volte publicar, depois de um período sabático, em que a onda moralista estúpida passe e possamos lidar em paz com nossas sexualidades, com o respeito a todas as diversidade.

Anônimo disse...

falta atualização no blog nada ate agora em 2019