segunda-feira, 19 de março de 2018

SEIOS, SEMPRE UMA FONTE DE PRAZERES: EXPLORE-OS!



Os seios não apenas atraem pela beleza, mas são fontes de prazer tanto para as próprias mulheres – que podem até chegar ao orgasmo, só com a sua manipulação (ver matéria neste blog: orgasmo mamário) –, como para o homem, que pode explorá-los com a boca ou com o... pênis! 


Estamos falando da famosa “espanhola”, ou mammary intercourse, uma técnica sexual em que a relação ocorre sem que haja penetração. Nesse ato, o homem introduz o pênis entre os seios da mulher, estimulando-o por movimentos de fricção, que podem e devem ser ajudados pela companheira, apertando os seios contra o pau. 


Quando o homem ejacula, o sêmen pode cair nos seios, no rosto, no pescoço ou na boca da mulher. No cabelo, algumas mulheres odeiam, portanto evite! A forma como o sêmen cai no pescoço ou nos ombros da mulher inspirou o outro nome dado a esse tipo de prática sexual - colar de pérolas. 


Em alguns casos, este ato pode ser combinado com o sexo oral, em que a mulher inclina o rosto para frente e chupa ou lambe a cabeça do pênis. Trata-se de manobra mais facilmente executável com um pênis mais longo, seios maiores ou com uma parceira com um corpo mais flexível. Nesse caso, quando o sexo oral é executado, a base do corpo do pênis e os testículos que recebem estímulos pela fricção com os seios, sendo a glande estimulada pela boca. 


Não se sabe por que essa prática é conhecida em vários países, como Itália e Brasil, como “espanhola”, já que na própria Espanha, é denominada, curiosamente, de “cubana”. Como prática sexual não penetrativa, traz muito prazer tanto ao homem quanto à mulher, servindo também como uma deliciosa preliminar do sexo propriamente dito. Divirta-se com mais algumas fotos, que selecionamos para vocês: 












 

Nenhum comentário: