segunda-feira, 19 de maio de 2014

MUITO ALÉM DO KAMASUTRA E DE PESSOAS COMUNS



(Fameni Leporini)

Já uma vez usei este título, "muito além do Kama Sutra", para brincar com a ideia de posições sexuais, digamos, "alternativas". Aquelas que fogem do tradicional que nós, os mortais, costumamos usar.

(Peter Fendi)

Todos sabemos que o ato sexual requer boa disposição física e mental, tranquilidade, companheirismo, prazer em estar junto e, claro, tesão. Vontade. E mais ainda: desde que os parceiros se curtam, se gostem, se amem, o que menos importa são as posições que possam surgir. O bom clima permite até que se experimentem e se busquem sensações novas e diferentes, mas tudo isso está em qualquer manual de iniciação sexual.

(Peter Fendi)

No entanto, há pessoas que, por curiosidade, exibicionismo ou por aquela não confessada intenção de nos humilhar, a nós mortais, não exatamente modelos de força física e poder mental extraordinário, conseguem posições que vão muito além de nossa imaginação e que, com certeza, nem constam do famigerado Kamasutra, com suas descrições ousadas e invejadas.

(Peter Fendi)

Aí estão algumas fotos.

Por favor, não tentem isso em casa, sem que haja pelo menos testemunhas que possam prestar socorro em caso de possíveis problemas. Também não são recomendadas em hotéis, motéis e pousadas. Ou seja, se você não for um atleta sexual de comprovada competência, apenas admire e... sonhe. Você não estará só, com certeza, no sonho dessas quase (im)probabilidades...






































(Fotos da internet, sem indicação de autoria)

Um comentário:

Márcia S.Alencar disse...

Hahahahahahaha! Isso que eu chamo de malabarismo erótico! Haja força no "pé"