sábado, 21 de novembro de 2009

AÇÚCAR E ESPECIARIAS À VENDA!




Quem leu o ótimo artigo da Catherine Blackledge(AS GAROTAS SÃO FEITAS DE AÇÚCAR E DE ESPECIARIAS?), vai-se divertir com o que passo a contar. Quem não leu faça o favor de ler rapidinho.



VENDE-SE: 

CHEIRO DE BOCETA




Pois, é: o cheiro da vagina da mulher pode ser transportado e vendido. Um fetiche que atrai dezenas de ávidos compradores. E o mais interessante: não se trata de nada sintetizado em laboratórios por perfumistas bem ou mal intencionados (lembra o livro o PERFUME, de Süskind? – qualquer hora escrevo sobre ele aqui) e aprisionado em vidros de perfume desenhados por gênios do marketing. Nada disso!



O produto em questão vem aprisionado, sim, mas num invólucro bem mais simples – e também ele objeto de fetiche de muitos admiradores – a prosaica calcinha feminina!


Encontrei no Mercado Livre, um site de compra e venda de produtos on-line bastante conceituado (apesar da Receita Federal), o seguinte anúncio, que fala por si, muito mais do que eu poderia estar comentando por aqui:






“Vendo minhas calcinhas usadas.

Realizo o seu fetiche. Tenho calcinhas de vários modelos, você escolhe a calcinha que será usada por mim no mínimo por 2 dias.




Junto com a calcinha segue pequeno vídeo em DVD ou CD comprovando o uso da calcinha, para que vc tenha certeza de que o cheiro e fluidos serão meus, além de fotos. Faço masturbação com a calcinha que vc escolher! Tenho intensa umidificação.




Tenho 26 anos e corpo com tudo no lugar.

Contato somente por e-mail. Para qualquer dúvida faça perguntas, ficarei feliz em esclarecer.Frete grátis por carta registrada para todo o Brasil.

O seu tesão é o meu prazer.”



O feliz comprador pode escolher, com antecedência, o modelo da calcinha a ser usada pela vendedora, com todas as garantias que algo tão inusitado pode ter. E parece que tais garantias realmente atendem ao exigente público comprador do Mercado Livre, que sempre qualifica o vendedor, isto é, avalia sua honestidade, o que conta pontos para aumento de vendas e permanência no site: vinte e sete felizes cheiradores de eflúvios vaginais em calcinhas usadas já adquiram o produto, avaliaram, qualificaram, isto é, deram nota, e mandaram mensagens à vendedora.


Veja algumas dessas mensagens:





"Vendedora maravilhosa, otimo produto superou a expectativa .... tudo q combinamos foi cumprido.pretendo comprar mais com ela .... recomendo a todos da comunide" (sic)


"Ótima pessoa e vendedora, o produto veio conforme combinado, gostei muito. Educada, atenciosa e recomendada à (sic) todos do Mercado Livre. Bjs!."


"MARAVILHOSA, TRANSPARENTE, SINCERA E ACIMA DE TUDO EDUCADA, CONFIO TOTALMENTE NO SEU TRABALHO! GATA, UM BEIJO MARAVILHOSO E BEM GOSTOSO NO SEU CORAÇÃO."



"Ela é maravilhosa! O produto é o esperado, minhas espectativas foram plenamente satisfeitas. Recomendo a todos. Mil beijos gata! "




Bem, segue nesse mesmo diapasão o entusiasmo dos compradores. Tem a moça 100% de qualificação positiva. O que é um feito, no tal site de vendas.





Há tempos, em pesquisas, encontrei dezenas de parafilias (que muitos chamam de perversões, erradamente) e seus nomes devidamente catalogados. Desde a tara por bonecas infláveis – agalmatofilia (agalmatophilie, em francês), passando por todas as letras do alfabeto até chegar à zoofilia. É claro que todo mundo tem seu fetiche, e eles estão aí para serem cultivados, utilizados, revelados ou não, porque, em matéria de sexo, tudo é possível. Cada um goza ou faz gozar de acordo com suas preferências. Só gostaria de poder dar um nome a essa parafilia, a de comprar calcinhas usadas, com os cheiros da mulher que a usou por dois dias.



Creio que a nossa escritora, Catherine Blackledge, ficaria deveras encantada (ou surpresa?) em saber que alguém muito esperta está obtendo lucro de seus açúcares e especiarias, sem precisar se prostituir (pelo menos, não nesse negócio).





P.S.: Há, também, o contraponto das calcinhas: alguém vendendo cuecas usadas. Sem muito sucesso, entretanto. E, sem querer fazer propaganda, mas já fazendo, o endereço do anúncio é: 











Nenhum comentário: