segunda-feira, 15 de maio de 2017

A SAGA DOS PAUS MUITO GRANDES – 2: O QUE FAZER PARA AMENIZAR O “ESTRAGO”?




“Olá, tenho 28 anos mas estou saindo com um homem mais velho... ele tem um certo "quesito" bem maior que a "média" (sem querer ser vulgar, "dotado" mesmo), e no primeiro encontro senti dores na relação, cheguei a chorar mas ele achou que estava agradando, então não tive coragem de falar. Quando ele colocou aquela coisa dentro de mim senti calafrios, de prazer e de dor, parecia que estava em outra dimensão. O movimento de entrar e sair que ele fazia arrancou sangue da minha vagina. Eu estava chorando de dor, mas continuei. 


Sou baixinha, magra, nunca tive esse tipo de problema, mas foi minha primeira vez com um homem "privilegiado", e confesso que o tamanho atrapalhou bastante (a mim). Ele é charmoso, maduro, e quer um novo encontro. Estou apaixonada, mas estou com receios; perguntei a algumas amigas, mas ninguém disse ter tido sexo com um homem nessas "condições". 


"Há algo que eu possa fazer, tipo uma posição, que torne tudo mais fácil (que o pênis machuque menos)? Ou peço para o sujeito ser mais "delicado" (não sei como falar isso sem ofender!)? Será que é assim mesmo, e uma hora a gente se acostuma?”


É claro que pênis que incomodam ou machucam são exceções. Como aquele que foi considerado o maior do mundo, com 34 cm e que nunca ficava ereto o suficiente para uma relação sexual satisfatória, se é possível ter uma relação satisfatória com uma jiboia. Mesmo assim, vamos encarar o assunto sem medo e sem piadinhas, por favor.


Numa pesquisa sobre o tamanho ideal do pênis, 75 mulheres tiveram 100 moldes de pênis diferentes à disposição, com variações de larguras e comprimentos, e escolheram aqueles que pudessem satisfazer melhor seus desejos em diferentes circunstâncias, como parceiros para um relacionamento mais duradouro ou apenas um sexo casual.


Para os parceiros de longo prazo, as mulheres escolheram um tamanho com 16 centímetros de comprimento por 12,2 centímetros de espessura. As medidas eleitas para o sexo casual foram maiores: 16,3 centímetros de tamanho e 12,7 centímetros na sua circunferência.


Quando se pergunta a um homem qual ele escolheria entre um pênis comprido e um grosso, ele usualmente opta pelo comprimento.


Se a mesma pergunta é feita às mulheres, as que tiveram apenas um ou dois parceiros dizem que tamanho não faz diferença. Mas as que tiveram vários parceiros, invariavelmente optam pela grossura. Muitas declararam que o pênis ideal é o que for grosso o bastante para forçar a entrada da vagina e friccioná-la, para a mulher senti-lo dentro dela ao fazer sexo, provocando uma sensação de preenchimento. Afinal, o orgasmo feminino não depende da penetração profunda, não sendo necessário um pênis longo.


Entretanto, um pênis grande é sempre admirado e fonte de orgulho para o homem. Tanto que existe um clube em Los Angeles, ‘The Hung Jury’, em que os frequentadores se consideram privilegiados. Para ser sócio é obrigatório ter pênis de mais de 20 cm, quando ereto, e para serem admitidos tiveram que provar isso a uma mulher encarregada da medição, que os visitou em suas casas munida de fita métrica.



DICAS PARA FACILITAR A PENETRAÇÃO 

DE UM PÊNIS GRANDE



Se você trocou de um parceiro que tinha um pênis normal e mediano e agora está com um que tenha um pênis grande, não se assuste. Existem algumas dicas básicas que irão lhe trazer conforto na hora do sexo e deixarão o momento ainda melhor, confira:



1. Invista nas preliminares


Antes da penetração, as preliminares são fundamentais. Além de apimentar o sexo, elas deixarão você e ele mais excitados, e como já foi dito, com a excitação a vagina se expande e permite a passagem confortável do pênis. Massagens eróticas, sexo oral e outras brincadeirinhas devem ser mantidas por 20 minutos para que o corpo da mulher se prepare adequadamente para a penetração.



2. Use lubrificantes


Mesmo que o corpo solte lubrificantes naturais, é sempre bom dar uma forcinha, ainda mais se você é muito sensível e seu parceiro tem o pênis grande. Os lubrificantes artificiais deixam os órgãos mais escorregadios e facilitam a relação.



3. Mude as posições


Para a mulher não ter desconforto na hora da penetração, durante o sexo com rapazes mais “bem dotados”, é importante ter atenção às posições sexuais. Opte por aquelas que você tem mais controle da profundidade da penetração e permitam mais movimentação.



POSIÇÕES SEXUAIS CONFORTÁVEIS 

PARA PÊNIS GRANDE



A primeira dica para não sentir desconforto durante as relações sexuais com homens de pênis grande é evitar as posições de quatro e as que ele fique por trás ou por cima de você, pois elas permitem mais profundidade na penetração. Confira as melhores posições:


1. Use uma cadeira


Faça ele se sentar em uma cadeira sem braços e monte sobre ele de frente ou de costas, como preferir. Use suas coxas e pés para controlar a profundidade da penetração.


2. Na cama


O homem se deita sobre a cama com as pernas esticadas e de barriga para cima, enquanto a mulher se deita sobre ele apoiando os pés sobre os dele e elevando o tronco. Para manter a elevação, ela precisará se apoiar nas mãos dele.


3. Estimule o clitóris


Novamente com ele deitado e com as pernas esticadas, agora ela se agacha sobre o parceiro. Ao mesmo tempo em que ela controla a penetração, também estimula o clitóris.


Enfim, um pênis muito grande pode ser fonte de grande prazer, mas também de preocupações e um pouco de sofrimento. Caberá aos parceiros – e, embora esse post tenha sido dirigido a casais heterossexuais, acrescentemos que as dicas também valem para casais homossexuais – conversarem entre si e acharem a melhor maneira de aproveitar essa dádiva.




Fontes:

















Nenhum comentário: