segunda-feira, 3 de abril de 2017

A SAGA DOS PAUS MUITO GRANDES – 1: CASOS DE DOR E DE POLÍCIA





Já tratamos aqui, algumas vezes, do tamanho do pau. E até fizemos algumas publicações sobre o que dizem as mulheres sobre o pau pequeno. Agora, o assunto é... pau grande! Não apenas grande, mas muito grande.

O que é um pau muito grande?


Segundo todas as publicações consultadas, de vários países, a média do pau está em 13 cm, mais ou menos. Abaixo ou muito abaixo disso, é pequeno. Acima, ou muito acima disso é grande. 


E as mulheres, a despeito de qualquer colocação “politicamente correta” gostam mais de paus grandes. E parece que paus acima dos 13 cm até os 20 cm, mais ou menos, são considerados grandes e... confortáveis. Então, para dar um pouco mais de molho ao assunto e ficar numa “margem de segurança”, vamos considerar que muito grandes sejam os paus acima de 22 cm. Ok? 


Como o assunto é longo (ops!), vamos ter que dividi-lo em mais de uma publicação. Então, para começar, três notícias colhidas na internet. Eu sei que a gente não pode acreditar em tudo o que se publica por aí, mas... fazer o quê? Acredite quem quiser. E, aliás, as notícias são tão boas, pelo menos para o nosso assunto, que antecipam em parte o que vem por aí, o que as torna passíveis de serem aqui publicadas como ilustração de nossa matéria, independentemente de serem ou não verdadeiras. As fotos não têm relação com elas, já que nenhuma delas apresenta a “prova do crime”:


1. Virgem se assusta com ‘dote‘ do marido e o golpeia com garrafa de vinho na lua de mel


Uma recém casada bateu em seu futuro marido, ao perceber que seu membro era muito grande, na pequena cidade de Cofee Bay, na África do Sul. Segundo ela, o órgão mais parecia com um pepino. O marido disse que estava correndo tudo bem, na lua de mel, num pequeno hotel da cidade, porém, quando tirou a cueca, a mulher gritou, mordeu sua orelha e apertou suas partes íntimas.



Antes do casamento, os dois não tinham tido qualquer tipo de relação íntima. Mnombo Madyibi, de 32 anos, contou ao Daily Star, que, antes que ele pudesse perceber, a moça já pegou a garrafa de vinho e começou a bater em sua cabeça, e ainda tentou sufocá-lo com urso de pelúcia que ele tinha dado a ela. 



Após todo o ocorrido, os dois procuraram um psicólogo de casal, ele deu queixa por agressão, e ainda brincou que nunca tinha ouvido falar em diminuição peniana, mas sim só em aumento.


2. Nigeriana pede divórcio por pênis do marido ser muito grande


Uma nigeriana do estado de Zamfara pediu o cancelamento de seu casamento, alegando que o pênis de seu marido era grande demais – e que não conseguiria mais fazer sexo com ele. A mulher ainda disse que sua mãe lhe deu alguns medicamentos para que conseguisse continuar transando com o marido, mas não adiantou.


Aisha Dannupawa se casou com Ali Maizinari há poucos dias, depois de seu primeiro casamento não dar certo. Ela contou à corte de Zamfara que criou um trauma depois de sua lua-de-mel. “Quando ele chegou, me pediu para fazer sexo, mas isso se tornou um pesadelo. Ao invés de ser proveitoso foi horrível para mim porque seu pênis é muito grande”, afirmou.


“Minha mãe disse que com o tempo eu me acostumaria, mas depois da segunda vez percebi que era demais para eu suportar”, acrescentou, já que a segunda noite foi tão ruim quanto a primeira. O marido não negou as acusações e disse que se divorciaria caso tivesse o dinheiro da cerimônia de casamento devolvido.


3. Pênis grande manda mulher para hospital


Artilheiro do Cagliari, da Itália, o atacante colombiano Victor Ibarbo mandou a namorada, Valeria D., para o hospital. Mas o motivo não foi nenhuma agressão física. Pelo menos nenhuma proposital… Após uma noite de amor com o atleta, a moça deu entrada na emergência do hospital San Giovanni Di Dio sentindo fortes dores internas, pois o jogador, muito bem-dotado, teria machucado a gata durante a relação sexual.


“A jovem teria contado aos médicos que o jogador colombiano tem um pênis exagerado, e por isso foi ao hospital: por causa da dor que sentiu durante as relações sexuais”, noticiou o site italiano Calcio Web.


Moradora da região de Olbia, Valeria, que tem 23 anos, precisou ficar hospitalizada e relatou com detalhes todo o caso aos médicos e enfermeiras, que confirmaram as lesões em relatório médico. Ainda segundo o site Calcio Web, o relatório detalhava que “a menina teve uma série de problemas de saúde que a obrigaram a fazer a desagradável visita ao hospital por causa do tamanho, provavelmente, fora do comum do pênis do homem com quem ela teve relações sexuais”.


PÊNIS MUITO GRANDE 

É SEMPRE CAUSA DE PROBLEMAS?



Sim, e não. Como não sabemos as medidas de nossos “heróis” acima, acreditamos que realmente possam ter medidas excepcionais. Acima ou bem acima dos 22 cm. Como disse o primeiro africano, não há como diminuir o tamanho de um pau. Mas, nem tudo está perdido para os donos de anacondas. Há soluções. É o que vamos discutir mais adiante. Aguardem. Sem medo.




Fontes:











Nenhum comentário: