segunda-feira, 20 de março de 2017

O QUE VEIO PRIMEIRO: O OVO OU O PINTO? O TESÃO OU A PUNHETA?




O vibrador/masturbador feminino já tem mais de um século. Já os aparelhos de masturbação masculina só têm aparecido muito recentemente. Os cinco dedos sempre foram uma forma simples, barata e universal de fazer o homem gozar, sem o intercurso sexual.



No entanto, há sempre alguém querendo ganhar algum dinheiro com o seu prazer. Já apresentamos aqui mesmo, neste blog, um ou outro tipo de masturbador masculino. Mas o que apresentamos agora é bastante original: tem o formato de um ovo. É um ovo! Seu criador deve ter feito a associação horrorosa que está no título dessa matéria. Veja o que dizem dele:


O masturbador Tenga Egg é um brinquedo erótico produzido no Japão com o objetivo de proporcionar uma masturbação mais intensa aos homens. Quem o vê pela primeira vez, pode considerar seu formato lúdico e até inofensivo, mas ao contrário de sua imagem sutil, o Tenga Egg chega ao mercado erótico para revolucionar os níveis de prazer e sensações, proporcionando experiências indescritíveis ao público masculino.


Os modelos disponíveis no mercado são diversificados, com 14 diferentes cores, tamanhos, texturas internas, relevos excitantes e mecanismos de estimulação, todos adaptáveis a qualquer tamanho de pênis. Mas esses ovinhos possuem uma característica em comum: garantem um prazer absoluto, levando homens e mulheres as alturas.


O produto é literalmente um ovo, e para usá-lo, basta descascá-lo e introduzir o gel lubrificante que se encontra na parte interna do produto, após esse passo, é só “vestir” o pênis como uma touca, esticando-o e iniciando a masturbação, que pode ser praticada tanto sozinho, como a dois, pois a textura do Tenga Egg garante a sensação por dentro e por fora.


O objeto é descartável, mas se você não ejacular dentro dele é possível usá-lo mais algumas vezes. Ao todo, a caixa contempla seis unidades e pode-se escolher 14 modelos de texturas distintas, do mais liso e sensível ao mais rústico, com salientes relevos internos que causam diferentes estímulos.


Para quem pensou que o Tenga Egg proporcionaria prazer intenso apenas aos homens, se enganou. O produto transforma-se em um masturbador feminino quando virado do lado inverso, podendo até ser encaixado em vibradores, levando as mulheres ao delírio.


Como a peça é bastante anatômica, fiquei imaginando se não poderia também ser usado para o sexo convencional, tanto vaginal quanto anal. Creio, porém, que já é um pouco demais. Enfim, se você gostou do produto e quiser comprá-lo, encontra-se à venda em boas lojas de produtos sexuais. Se usar e quiser dar o seu testemunho, os comentários do blog estão à disposição.





Nenhum comentário: