segunda-feira, 4 de julho de 2016

O QUE AS MULHERES FALAM A RESPEITO DO PÊNIS... – II




O tema é... pênis pequeno!

Sabemos que um pênis médio mede mais ou menos 13, 14 cm. Maior do que isso, é o que se pode chamar de “pênis grande” e menor, poderíamos chamar de “pênis pequeno”. E é essa última a faixa de que falamos: pênis com cerca de 8, 9, 10 cm, no máximo. E os muito pequenos, o micro-pênis, abaixo de 7 cm.



Será que os indivíduos que têm paus tão pequenos, abaixo de 10 cm, conseguem satisfazer suas parceiras ou parceiros? Está bem, as mulheres falam mais sobre isso do que os homossexuais. Por isso, é a opinião delas que se colhe por aí. Assim, aqui vão algumas dessas opiniões, transcritas literalmente, com nomes mais ou menos ocultos, apenas apelidos.



E podemos afirmar que a balança pende, claramente, para um descontentamento geral. Para desespero dos homens que tenham pênis muito pequenos. Paciência! Quase nada se pode fazer, já que só existe uma única saída para aumentar o pênis, que é uma operação que pode ou não dar certo, como todas as cirurgias (veja no post com a rubrica...).

A MEDIDA DO HOMEM


Eu não sou a pessoa mais adequada a falar, pois só tive uma experiencia na vida no qual estou com ele até hoje e isso já faz 7 anos, mas, acho que o dele é pequeno e talvez por isso não me sinta muito realizada com ele na cama, e, gostaria sim que fosse uns 5 cm maior, talvez eu conseguisse me sentir mais realizada. (Nika)



Sinceramente prefiro os bem-dotados, pois é bem mais excitante para uma mulher ver o tamanho "grande" do pênis do seu companheiro e imaginar o que ele poderá fazer com a gente. Quando o homem tira as calças pela primeira vez para sua companheira, nós realmente queremos saber qual é o tamanho, e se for pequeno não ficaremos contente, pois pensamos que ele não terá um bom desempenho. (Ludmila)



Pequeno demais não adianta, não me satisfaz... Se é pra usar os dedos ou a língua para ter prazer, prefiro me masturbar ou então procuraria outra mulher (o que não é o meu caso...). (Luciana)



As mulheres que falam que não importa o tamanho, isto é pura hipocrisia, pois já se imaginou com um cara com um de “8 cm”, isto é um absurdo, por mais que você não repare, o próprio homem se denunciaria, não se sentiria bem.Agora se o cara tem a cabeça boa, isto não teria problema nenhum, pois ele compensaria por outros lados, é lógico, teria que ser muito inteligente. (Márcia)


Eu sou pequenininha e delicada, mas confesso que um pênis muito pequeno não dá muito prazer. Fica esquisito, se você faz movimentos mais intensos, o pipico sai. Afff... tadinho de quem tem pipico pequeno... que dó. (Cristine)



Meninos, a frase politicamente correta que diz que tamanho não é documento é esquecida no mesmo momento em que se transa com um homem "pequeno". Por isso , coloquem isso na cabeça de vocês.Tamanho, é documento sim !Para todas !Beijos. (Alessandra)



Meu primeiro namorado tinha um bem pequeno mesmo (10 cm) e ficamos muitos anos juntos. Depois terminamos e conheci um rapaz que tinha um bem grande mesmo (21 cm). Aí perdi a virgindade de novo! Depois conheci muitos outros, pequenininhos (12 cm) que nem sentia nada, grandões (25 cm) que conforme a posição ficava desconfortável e digo, pequeno demais só se for o primeiro e grande não é bom. O bom mesmo são médios que encaixam direitinho. Hoje sou casada com um que tem um médio, e é o melhor que já tive na minha vida.( Lays)



Fora os pequeninos, os finos também não satisfazem. “Pior do que pau pequeno, só fino! Ninguém merece pinto-lápis”, afirma a dentista Regina de Andrade. Por outro lado, mesmo as que se dizem desestimuladas frente a frente com o mini-crime, admitem que há uma vantagem inegável nas menores pistolas: é menos traumático fazer sexo anal. “Um pau fino entra mais fácil. Quanto mais grosso, mais doloroso é”, ressalta Fabiana de Moraes. Quando o mercado masculino não oferece grandes negócios, é melhor agarrar as oportunidades, como faz Eliana de Mello. “Eu não vou dizer que os pequenos são os meus preferidos. Mas, às vezes, o desempenho do cara compensa o tamanico”, diz a publicitária. Ou seja, o cara pode superar pequenos detalhes com uma boa performance – incluindo aí dedos e línguas, por favor. (Revista Isto é)


Eu ja peguei um cara com um birrinho que mais parecia um casulo!!! kkkkkk!!!!!!! foi H-O-R-R-Í-V-E-L !!!!! nem a camisinha ficava direito no bagulho!!! além do mais saía toda hora quando eu cavalgava de tão curtinho que era!!! ( Priscila)


Eu transei uma vez com um homem lindo, legal, tinha o maior tesão por ele e já sabia que era pequeno mas pra ser sincera não consegui sentir nada com a penetração, e ele tinha tanta encucação com isso que queria fazer tudo melhor e no fim, o oral , anal e tudo era muito meticulosamente "treinado" , enfim para suprir o tamanho ele queria se sobressair de outras maneiras, no final tive a impressão de que foi tudo mecânico e parecia que tinha saído com um garoto de programa (nada contra, mas acredito que não seja bom você sair com alguem que você sabe que esta pagando e ele tem o dever de te satisfazer).  (Rosana)


Fonte:

http://angustiamasculina.blogspot.com.br/2008/03/dizem-que-so-os-homens-que-se-preocupam_15.html




Nenhum comentário: