segunda-feira, 27 de junho de 2016

HUMOR E EROTISMO OU EROTISMO E HUMOR, TEMPERADOS COM UM BOM BOQUETE






Sempre disse que humor e erotismo (quero dizer aquele erotismo que nos dá arrepios, que nos dá tesão) poucas vezes combinam. O humor grosso, da chamada “piada suja” (porque “suja”, não sei; assim como não sei quem a sujou), não é erótico. Ou é raríssimamente erótico.


 No entanto, de vez em quando topamos com algum texto (ou ilustração, desenho etc.) de humor que é um tanto erótico ou vice-versa, um texto erótico que tem um tanto de humor, lembrando que o riso, na maior parte das vezes, nos tira o tesão (pelo menos, na minha humilde opinião).


  
Cleycianne, uma diva do Senhor no mundo da internet: sua página é hilária, quando tira sarro do fundamentalismo evangélico, uma praga que anda vicejando por aí (e perdoe-me, cara leitora, caro leitor, se você é evangélico, mas acredito que, a partir do momento que acessou este blog, mesmo que você seja evangélico, sabe bem do que estou falando).


 É da Cleycianne o texto abaixo. Divirta-se com ele, como eu me diverti, e goze um pouco também. Porque, afinal, um bom boquete implica uma série de outras preocupações que não só as de ordem prática, como você já deve ter lido em outras publicações sobre o assunto por aqui e por aí. As ilustrações são de Julius Zimmerman, de sua série de desenhos com incríveis mamadas:

15 MOTIVOS PARA VOCÊ NÃO CHUPAR UM PÊNIS





Uma prática muito comum nos mundanos hoje é o sexo oral! As piranhas fazem loucamente e os homossexuais se chupam até antes de se beijarem pela primeira vez, é muito assustador!!! Para provar que isso é coisa de Satanás, venho aqui mostrar para vocês os 15 motivos para você não chupar um pênis!! Vem crente:



- Pênis não é pirulito e muito menos picolé;



- Sua boca não é uma vagina;


- O pênis pode ferir a sua garganta, deixando você muda para sempre;


- Engolir esperma pode causar úlcera e espinhas;


- Atrofia a boca, segundo estudos;


- Ficarás com hálito de pênis;


 - Tem gosto de frango estragado;


- Quem começa chupando pênis, logo estarás chupando ânus; 


- A boca foi feita para louvar e comer alimentos, não para chupar pênis;

- Terás uma dúvida mortal: cospir ou engolir?;


- Não faz bem para os dentes;


- Não engravida;


- Pode se engasgar com o esperma e morrer;


- Sarah Sheeva não chupa;


- Jesus também não.




Fonte:





Um comentário:

Gabriel disse...

muito bom as ilustrações..teu texto também é muito lucido..gosto muito do teu blog..abraçãop