segunda-feira, 4 de abril de 2016

BRINCANDO COM O PRÓPRIO PAU... E GANHANDO NOTORIEDADE COM ISSO




(A. não identificado)


Brincar com o pênis é coisa que os homens aprendem desde muito cedo. E logo descobrem formas de prazer com a brincadeira, primeiro com a masturbação com as próprias mãos, depois com mãos alheias (de um ou uma coleguinha), até que a brincadeira fica séria. Então, vem a repressão e aquilo que era só brincadeira torna-se, quando adultos, para muitos, obsessão, e para outros, grandes dificuldades, principalmente, ao lidar com a própria sexualidade, sem traumas ou travas. Assim, a masturbação masculina adulta, assim como a feminina, também é, muitas vezes, tratada como “tabu” ou vista como sinal de imaturidade. Brincar com o próprio pau, só muito às escondidas. E, de preferência, sem falar nada para ninguém.


(A. não identificado)

No entanto, um artista plástico estadunidense está chamando a atenção da blogosfera justamente por brincar com o próprio pênis e, principalmente, por divulgar a milhares, talvez milhões, de aficionados ou “seguidores”, essa brincadeira. Confira a matéria abaixo e divirta-se:


A CRIATIVIDADE DE UM PÊNIS NAS MÃOS DE UM ARTISTA GRÁFICO


Para alguns, pornografia. Para outros, mau gosto. Para muitos, uma simples brincadeira.

Mas muita gente acha que é um exemplo de criatividade. Tanto que o tumblr Things My Dick Does está viralizando rapidamente. A cada foto, acompanha uma legenda bem-humorada.

O artista gráfico, que mora em São Francisco, prefere se manter anônimo, mas deu uma entrevista dizendo o seguinte:

“Estava tirando alguns nudes quando percebi que meu pau estava “descansando” na almofada” […] “Peguei um lençol e o cobri, já que ele parecia estar dormindo. Mandei a foto e a garota riu. Então desenhei um rostinho nele; ela riu ainda mais. Por fim, inseri os bracinhos e acessórios.” [..] “E assim, o Little Dude nasceu.”

“Como passei a ter uma percepção maior sobre direção, as fotos começaram a demorar mais tempo para serem realizadas. Uma das últimas que fiz, me fez sentir como se estivesse realmente produzindo algo”, afirmou.
Eis algumas fotos do seu portfólio:














Nenhum comentário: