segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

VOCÊ TEM UM PÊNIS GROWER OU SHOWER?







O tamanho do pau é uma constante preocupação masculina. Eu disse e repito: masculina. Porque quem aprecia as delícias que um pênis pode proporcionar, em geral, não se preocupa muito com isso. Talvez se preocupe com outros fatores relacionados ao prazer, desde a capacidade de ereção até o formato ou a aparência.






  
Desta vez, vamos falar de algo que sempre incomoda os homens: o tamanho do pau, quando flácido. Muitos já passaram pela situação (para alguns, constrangedora) de vestiário: alguns homens apresentam um pênis murcho bem maiores do que outros. E as pessoas pensam: se é assim, quando mole, imagine quando em ereção!







Mas, a história não é bem assim.

Alfred Kinsey, o famoso pesquisador estadunidense, efetuou mais de mil medições de pênis em estado de flacidez e eretos, para chegar a uma surpreendente conclusão: pênis menores, quando flácidos, tendem a ganhar cerca do dobro do comprimento ao ficarem eretos. Talvez isso, apenas, não console. Por isso, há ainda mais: pênis flácidos grandes tendem a aumentar muito pouco, quando excitados. Ou seja, o pau mole grande continua praticamente do mesmo tamanho ao ficar duro.







Aos pênis que ganham muito comprimento com uma ereção foram denominados de “grower” e aos que ficam praticamente do mesmo tamanho foram chamados de “shower”. Esses termos não são termos médicos ou científicos. E são praticamente impossíveis de serem traduzidos para o português.






É claro que um pênis muito pequeno, quando mole, não vai se tornar nenhum assombro ao ficar duro; tampouco se pode desdenhar de um grande pau mole, porque o enrijecimento o tornará bastante apreciável. O que se pode dizer a respeito desse estudo é que a relação entre flacidez e enrijecimento, quando se trata de tamanho, não é uma relação muito lógica: não se entusiasmar ou se decepcionar antecipadamente deve ser a regra.






Vejamos mais algumas fotos:













E, para encerrar, um exemplar típico de pênis “shower”, cujo tamanho quando ereto deixo para a imaginação de cada um:







(Fotos da internet, sem indicação de autoria)





3 comentários:

Rami Barros disse...

Meu é Grower :D

Muito bom o blog. Gostei bastante.
Matérias descontraídas e bom conteúdo.
Poderia ter mais informações e fotos.
Parabéns! Isaías

Anônimo disse...

grower ...

Michele disse...

Isaías, teu blog é maravilhoso!
Conheci há uns dois anos, mas essa é a primeira vez que comento.
Erotismo e sexo de alto nível, matérias interessantes e imagens lindas.
Continue, sempre!