segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

PÊNIS PERFEITO? O QUE É ISSO, COMPANHEIRO?



Para não dizerem que só falo de bocetas, depois das postagens anteriores, sobre o concurso das mais belas, vou abrir uma pequena série sobre o pênis. Não, não encontrei nenhum concurso "o mais belo pênis", mas, se encontrar, podemos nos divertir com ele, como nos divertimos no caso das vaginas. O tema, aqui, será outro.

Em geral, os homens se preocupam com o tamanho de seu pau. Mas alguns também se preocupam com a sua aparência. E é dela - da aparência do pau - que trata o artigo abaixo. Se você é homem, e tem tal preocupação, poderá ficar um pouco mais sossegado; se não tem tal preocupação, divirta-se. Mas, se apenas gosta de um pau, também poderá desassossegar-se com referência a seu parceiro ou possíveis parceiros, preocupando-se com o prazer de ambos e não com detalhes.


O FORMATO DO PAU


Não existe ninguém no mundo igual a você. Sabemos que mesmo os gêmeos idênticos têm características físicas que os diferem. Alguns homens têm nariz pequeno; outros, narigão, mãos grandes; outros, mãos mais delicadas etc. Se existem todas essas diferenças entre os homens, por que seria diferente com o formato do pau?

Apesar de termos uma falsa imagem de pau “perfeito” criado pela sociedade consumista, vista nos filmes pornôs ou revistas, sabe-se que o órgão apresenta variadas formas, de diferentes cores e volumes, seja empinado para cima, reto, torto para o lado esquerdo ou direito, grosso, fino, cabeça grande e corpo fino, corpo grosso e cabeça pequena... Essa lista vai longe. O formato do pênis varia de pessoa para pessoa, de acordo com a sua constituição física; portanto, não existe um formato padrão.

Após a dúvida sobre o tamanho, é a forma do pau que mais incomoda na cabeça dos homens, pois acham que, tendo um pau “diferente” daqueles do formato “ideal”, começam a considerá-lo como anomalia. No pau, devem-se prestar atenção nas suas funções e, se alguma não se encontra em pleno funcionamento, é possível procurar ajuda, seja médica ou psicológica. Ter curvatura até 30°, para um dos lados, é perfeitamente normal. O pau curvo congênito não causa dor e pode ser operado, se incomodar na hora do sexo. Segundo números da Associação Brasileira de Urologia, essa deformação atinge 0,6% dos homens.

O que pode complicar a vida do homem é a doença de Peyronie. Essa doença costuma aparecer em adultos, entortando o membro em até 90°, para um dos lados, atrapalhando a penetração. O problema é causado, normalmente, por traumatismos repetidos no mesmo local. O que acontece é que, quando o pau fica duro, um caroço inflamado não deixa o sangue circular como deve e aí vem a dor. Caso tenha dúvidas quanto à normalidade de seu pau, consulte um urologista.

Pensando nesta, que é uma das grandes dúvidas dos homens, selecionamos fotos de alguns formatos de paus. Para você, que acha que tem um pau “fora do padrão”, é uma boa hora pra tirar as dúvidas e ver que existem as mais variadas formas e que todas podem proporcionar prazer para a (o) parceira (o).


























Fonte:

http://manualdopau.blogspot.com.br/2013/02/o-f.html



FIM DE 2015


UM ANO NOVO CHEIO DE PRAZERES PARA TODOS .



Nenhum comentário: