segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

É POSSÍVEL ESCOLHER A MAIS BELA BOCETA DO MUNDO?


(Taro Hata)

Beleza, todos sabemos, é um conceito subjetivo. E padrões de beleza mudam com o tempo e com o tipo de sociedade e sua cultura. Porém, o ser humano sempre se preocupou em definir a beleza ou buscar "coisas belas", indiferente a modismos e culturas. E as mulheres, em especial, sempre foram - desculpem os termos - "objeto" e fonte de especulação em torno da beleza, desde as primeiras deusas gregas até os dias de hoje, tanto em termos de "a mais bela mulher" (ideal sempre procurado) até a escolha de alguma parte do corpo feminino como fetiche do "mais belo" ou "mais cobiçado", como seios e bundas. No entanto, não esperava nunca encontrar um concurso que prentendesse estabelecer um padrão de beleza para algo tão íntimo, como a vagina. Independentemente das críticas, da polêmica que possa ter provocado, aí está a reportagem, devidamente editada, com endereço da matéria original lá no pé da página. Indignem-se, critiquem, façam objeções, apreciem ou não, mas divirtam-se, principalmente com as fotos das vencedoras logo abaixo:


 A MAIS BELA VAGINA DO MUNDO

A pesquisa para a escolha da mais bela da vagina no mundo - The Vagina Beauty Pageant - foi idéia de Brian Sloan, inventor do Autoblow2, um simulador de sexo oral para homens (um aparelho de masturbação, semelhante ao Flashlight, de que já tratamos aqui). Sua intenção era buscar uma vagina ideal, de acordo com seus consumidores, para modelo de um novo estimulador sexual em forma de boceta, e não de boca, como o Autblow2. As vencedoras receberiam prêmios e viagens para Berlim, a fim de ter seus órgãos genitais digitalizados em 3D.

Enviaram fotos de suas bocetas centenas de mulheres, sendo que 182 foram classificadas para a votação de 134.707 "eleitores" dentre os 1,2 milhões de visitantes do site, a partir de 191 países. Os dados do concurso também foram usados como base para um  estudo que "investiga a diversidade de vulvas e da opinião pública sobre as diferentes morfologias vaginais", como "comprimento dos pequenos e grandes lábios, comprimento do capuz do clitóris."

Mas, afinal, quem foi a vencedora? O nome dela é Nell (nome fictício), ela vive na Escócia, e para alguém cujos genitais  foram considerados os mais bonitos do mundo, ela é decididamente modesta sobre sua vitória: "Eu ainda não acredito que eu tenho uma vagina especial", disse  ela.   "Acontece que eu tenho a melhor imagem da minha vagina. É isso. Nada mais, nada menos."

O namorado de Nell é cineasta e  convenceu-a a entrar no concurso, porque achava que ela possuía um boceta bonita. Ela concordou, citando como incentivo o anonimato e o prêmio em dinheiro - US $ 5.000 para o primeiro lugar, $ 2.500 para o segundo lugar e US $ 1.250 para o terceiro lugar.

Na verdade, se você olhar para a foto que ela enviou, é difícil discordar de que realmente ela tem uma bela vagina: é raspada e compacta, semelhante a uma concha lisa. Na verdade, ela parece menos com uma vulva real do que muitas das outras bocetas participantes. Os eleitores do concurso deram a Nell a nota 7,7 dos 10 pontos possíveis. Mas ela atribui a sua vitória não à beleza de sua boceta, mas à forma como seu namorado a retratou, por trás, com iluminação perfeita...

Enfim, vamos às vencedoras:


PRIMEIRO LUGAR: Nell, 27 anos, Reino Unido (nota 7,7)


SEGUNDO LUGAR: Jenny, 23 anos, Baviera, Alemanha (nota 7,3)


TERCEIRO LUGAR: Anita, 20 anos, Hungria (nota 7,3)


QUARTO LUGAR: Ezter, 20 anos, Hungria (nota 7,1)


QUINTO LUGAR: Mariah, 21 anos, Virginia, EE.UU. (nota 7,0)


SEXTO LUGAR: Kaylin, 18 anos, Wisconsin, EE.UU. (nota 7,0)


SÉTIMO LUGAR: Aura, 23 anos, Puebla, México (nota 6,9)


OITAVO LUGAR: Julia, 18 anos, Kiev, Ucrânia (nota 6,9)


NONO LUGAR: Betty, 24 anos, Antuerpia, Bélgica (nota 6,9)



DÉCIMO LUGAR: Anônima, Reino Unido (nota 6,8)














Fonte:





Nenhum comentário: