segunda-feira, 3 de agosto de 2015

EREÇÃO, CONSTRAGIMENTO, EXCITAÇÃO E SORVETE DE MORANGO








AO PERCEBER QUE UM HOMEM ESTÁ DE PAU DURO,

O QUE AS MULHERES SENTEM AO VER 

O VOLUME NAS CALÇAS?






Se é uma situação social, pode ser constrangedor para ambos. Mas, numa situação mais íntima, durante um beijo, por exemplo, isso pode ser perfeitamente natural. E muitas mulheres tratam do assunto com uma certa naturalidade, conforme algumas respostas que obtivemos de um site que fez a pergunta acima.






Talvez a melhor resposta tenha sido esta: "Tudo depende de 'quem' está com o pau duro! E também depende da situação e do momento. Às vezes pode ser legal e excitante e em outras, ser extremamente constrangedor e nada prazeroso em termos de sensações. Porém, falando por mim, as vezes dá um gostinho de vitória também. De objetivo atingido."






Outra resposta bastante interessante (e ousada): "Amigo vou te contar um coisa que aconteceu comigo! Eu ficava com um rapaz, mas nem tinha muito interesse, fiquei umas duas vezes, uns beijinhos xoxos e tal... Até que um dia demos uns beijos calientes e quando olhei para baixo, vi bem a cabecinha do pau dele para fora. Nossa! eu fiquei enlouquecida com aquilo, mas não aconteceu nada aquela noite. Fiquei semanas com aquilo na cabeça. Resumindo:  uma pessoa por quem eu não tinha o mínimo interesse, mas só do fato de ter visto aquela cena, tudo mudou..."






Embora não tenham entrado no aspecto particular, muitas aprovaram a visão: "Tudo de bom. A mulher que falar que não gosta está disfarçando, pois a mulher se sente gostosa e poderosa, ao sentir algo roçando nela." "Eu gosto, é sinal que ele tem tesão por mim, aí é muito bom."






Ou fizeram algumas restrições com uma certa honestidade e até veemência: "Isso depende de quem é o homem. Se for alguém que você curte mais, é vontade de ir pra cama logo. Se for alguém atraente de alguma forma, dá um certo tesão. Mas se não for, se a pessoa não tiver nada em comum com a gente, vai do nojo ao medo." "Dependendo do momento e local, pode ser constrangedor, engraçado, irritante, prazeroso..."






Eu assinalei acima uma possível melhor resposta, mas deixei para o final aquela que é, sim, a resposta mais criativa, por tudo que traz de excitação à nossa imaginação: "Vontade de tomar sorvete de limão com cobertura de morango".





Fotos de Claire Milbrath.




Nenhum comentário: