segunda-feira, 27 de abril de 2015

"CU É LINDO"... E PODE SER MUITO SABOROSO!



O poema é "Objeto de amor"; a autora, Adélia Prado:







De tal ordem é e tão precioso
o que devo dizer-lhes
que não posso guardá-lo
sem a sensação de um roubo:
cu é lindo!
Fazei o que puderdes com esta dádiva.
Quanto a mim dou graças
pelo que agora sei
e, mais que perdoo, eu amo.






Creio que mais não seria preciso dizer. Mas... duas palavrinhas são importantes: este blog não publica "experts" em sexo, mas pessoas que escrevem sobre erotismo. Podem ou não ter razão: não importa. O leitor é quem decide se gosta ou não. E mais: a crônica abaixo (um pouquinho editada por mim) foi escrita por uma mulher, com a intenção de atiçar os homens, mas pode ser o contrário. E podem ser, também, os parceiros de qualquer gênero. Use a imaginação.


                                               
COMO ENLOUQUECER UM HOMEM COM O BEIJO GREGO

Karina Marques






O beijo grego é uma dessas técnicas sexuais que são muito mal entendidas e descartadas antes de serem tentadas. Isso é muito triste, pois é super divertido e prazeroso quando feito corretamente. Basta seguir o guia abaixo, para aprender tudo o que precisa para enlouquecer um homem com um anilingus totalmente satisfatório.


Fazer o beijo grego de forma segura e higiênica







Antes de você realmente começar a dar o beijo grego em seu parceiro, é muito importante estar seguro e muito limpo. Isso significa garantir que seu parceiro está livre de doenças: tenha certeza que vocês dois foram testados regularmente para doenças sexualmente transmissíveis e infecções, para garantir que nenhum dos dois acidentalmente transmita alguma doença ao outro..

Limpeza: um bom banho e higienização local, com muita água e sabão, introduzindo um pouco os dedos, para assegurar total limpeza. Pode ser a parte chata, mas muito importante que precisa ser garantida. Só então, podemos nos preocupar com o anilingus propriamente.


Técnicas de beijo grego







Quando der um beijo grego em seu parceiro, existem diversas coisas que você pode fazer para dar a ele muito prazer:

Para cima, para baixo e em volta: essa é, de longe, a técnica mais fácil que você pode usar pra fazer sexo oral anal no seu parceiro. Você vai simplesmente precisar de muita saliva e manter sua língua solta e aberta para lamber o ânus de seu parceiro para cima e para baixo e fazer um movimento circular ao redor de seu ânus.







Cutucando: Depois de usar para cima, para baixo e em volta por alguns minutos, é hora de começar a desenvolver técnicas mais avançadas de sexo oral como o cutucar. O cutucar simplesmente requer que você deixe sua língua mais pontuda que o normal e tente usá-la para penetrar o ânus de seu parceiro. Você descobrirá que vai conseguir penetrar no máximo 2 centímetros (significando que sua língua deve ficar limpa o tempo todo).

Beijo, beijo: após alguns minutos de sexo oral anal, você pode começar a ficar cansada. Para descansar, tente usar seus lábios. Novamente tente usar muita saliva, pois assim o beijo é muito mais gostoso.







Usando os dentes: usar seus dentes num beijo grego nem sempre é uma boa ideia. No entanto, quando feito corretamente, pode ser fantástico. Lembre-se, você não quer causar dor ao seu parceiro, então sem morder. Deslize vagarosamente seus dentes pelo ânus dele, de forma bastante gentil.

O arranhar gentil: enquanto estiver usando sua língua no ânus de seu parceiro, você pode vagarosamente e suavemente arrastar suas mãos pelas nádegas de seu parceiro, de maneira que suas unhas arranhem suavemente a sua pele. Isso provoca apenas uma pequena quantidade de estimulação, mas quando unidas as técnicas de língua, é muito gostoso para ele.






Use seu dedo: usar o dedo para fazer os mesmos movimentos que sua língua é outra fantástica técnica para se usar quando sua língua estiver cansada. Você pode inseri-lo no ânus para estimular a próstata e outras áreas.



A melhor posição para sexo anal pela primeira vez






                        
Existem algumas posições que você deve saber para tornar a prática do beijo grego mais fácil para você. São posições que levam a que ele naturalmente abra suas nádegas, para que você possa ter um acesso fácil ao seu ânus, sem sentir que você está sendo sufocada.







Como um cachorrinho: é preciso que seu parceiro fique sobre suas mãos e de joelhos na cama ou que ele se ele deite sobre seu peito enquanto ainda está de joelhos, de maneira que seu ânus fique mais aberto para cima. Esta é a posição mais confortável para seu parceiro.








Segurar os tornozelos: alguns homens vão achar esta posição de sexo oral anal um pouco desconfortável, mas pode ser muito prazerosa, se feita corretamente. Faça com que seu parceiro simplesmente fique de pé e se dobre de maneira que ele segure os tornozelos. Não tem problemas se ele dobrar os joelhos para ficar mais confortável.






Segurar os tornozelos deitado: é similar à anterior, mas feita com o homem deitado de costas, enquanto segura seus tornozelos. Isso vai tornar muito mais fácil que você o masturbe enquanto faz sexo oral ao mesmo tempo.


Antes de fazer anilingus nele (aviso!)



Alguns caras simplesmente não gostam, e alguns até odeiam isso. Então você deve, antes de praticar, discutir sobre isso com seu parceiro, para que ele não fique chocado, quando você lhe pedir para fazer isso.



Fonte:


Fotos da internet, sem indicação de autoria.


2 comentários:

Unknown disse...

nossa que delicia adorei queria uma parceria que fizesse isso

Anônimo disse...

A minha faz mas não completo assim