segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

O TAMANHO DO PÊNIS: UMA PREOCUPAÇÃO INTERNACIONAL... DE TODOS OS "MACHOS"


(Amilkar)


Quando surgem os primeiros ardores sexuais, os moleques se preocupam com duas coisas: administrar o tesão e o tamanho do pênis. Coisas que passam, com os anos. Será?





Pois o tamanho do pau persegue muitos homens pela vida afora. Caso contrário, não veríamos tantas propagandas de meios miraculosos (todos eles, uma falsa panaceia) para aumento do pênis.



(André Collot)


Encontrei esta matéria no site indicado no final. Não sei se tem base científica. Diz que um tal Dr. Eduardo Gómez de Diego, diretor da companhia médica Andromedical da Espanha, passou um ano colhendo dados sobre o tamanho de pênis de diferentes fontes, como o Jornal de Sexologia do Japão, e o Jacobus Survey da Índia, e chegou a conclusões sobre os tamanhos médios do pênis, em estado de ereção, em 15 países.


(Anonimo)


Nós, brasileiros, sempre tiramos um sarro dos japoneses, por acharmos que eles têm pinto pequeno. Se as metragens do Dr. Eduardo estiverem corretas, acho que estamos cometendo uma injustiça, tomando os japoneses por coreanos. Para nossa vergonha, eles, os japoneses, estão bem na nossa frente, nesse quesito. Mas, podemos usar como desculpa que tudo é só uma questão de saber usar.

(Anonimo in french elightment - La Fayette and Mari Antoinette)


Veja, compare e... bem, não se envergonhe do seu pênis - há sempre alguém com um bem menor, com certeza (palavras que consolam, claro). Ah, sim, não aceito piadinhas sobre o fato de ser a França o país mais visitado do mundo, ok? Vamos às medidas:

























Duas observações finais:



1. Na África do Sul, a média é de 15.9; eles só perdem para os franceses.


2. O tamanho do pênis se mede desde a base do abdômen, até a ponta da glande.











Fonte:

Nenhum comentário: