segunda-feira, 1 de setembro de 2014

QUEM TEM MEDO DE HOMENS PELADOS?





Nudez masculina. Mais uma vez. Sim, e daí? Se há tanta mulher pelada na internet, por que não prestigiar os homens, de vez em quando? E este blog não tem, absolutamente, nenhum preconceito contra os peladões.


Aliás, até mesmo defendemos que a nudez ou seminudez - de homens e mulheres  - podem ser um elemento bastante civilizador: se nos acostumamos com os corpos dos outros e, por extensão, com os nossos próprios corpos, em situação de natural nudez, acabamos por acalmar a libido de muitos possíveis tarados por aí.





Mas, não é de tarados de qualquer espécie que queremos falar. O assunto é apenas a nudez masculina. Sempre complicada, como já me cansei de repetir por aí, por causa da inerente preocupação do homem com o seu pênis, o seu pau (vamos usar o termo mais corrente, sem falsos moralismos).




Primeiro, há o problema do tamanho: não sei por que (ou, melhor, até sei, mas isso é outro assunto), eles sempre se preocupam demasiado com a comparação de suas "grandezas". Por isso, as fotos - geralmente posadas - de homens nus na internet mostram sempre o pau em riste, como a afirmar uma "macheza", na minha opinião, inútil, que só interessa ao próprio indivíduo e a seus "casos" (está bem: há um público para esse tipo de publicação; nada contra).

Segundo, quando em repouso, os paus tornam-se, aos olhos dos próprios homens, "ridículos". Uma bobagem, claro, mas que parece influenciar na timidez da maioria, impedindo-os de se mostrarem de forma totalmente natural, sem artificialismos.



E, por último, devo lembrar aos "mancebos" que um pau murcho pequeno não quer dizer absolutamente nada: pesquisas (de americanos; de quem mais poderia ser? - e voltaremos a esse assunto futuramente) indicam que um pênis em repouso "pequeno" tem muito maior potencial de crescimento, quando excitado, do que um pênis grande murcho, que tende a ficar, quando duro, do mesmo tamanho. Então... bem, os possíveis leitores e leitoras devem concluir o que quiserem...



Ah, sim: as fotos aqui apresentadas são de homens nus em grupo. Porque já postei vários "antes e depois" (vestidos e pelados) individualizados e porque (e isso é um mistério para mim) os homens se sentem mais à vontade nus quando estão juntos do que quando têm que encarar sozinhos as lentes de um fotógrafo.



Enfim, divirtam-se!








Um comentário:

Sam Peregrine disse...

Adorei a postagem e as imagens. Só não concordo sobre ficar pelado em grupo ser mais confortável para os homens. Sei não... pode até ser, mas não comigo kkkkk