segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

UM ANTES E DEPOIS AINDA MAIS DIFERENTE...



Sandra Bianco é uma fotógrafa estadunidense especializada em fotos de crianças. Belas e inocentes fotos de meninos e meninas. Veio parar neste blog nada inocente por uma bela e sensual ideia. Primeiro, ela se inspirou numa outra fotógra - Tina Boyd-, também estadunidense, mas especializada em fotos de família, casais com filhos, mulheres grávidas, às vezes inocentes, às vezes com um pouco de sensualidade. Foi o caso desta foto:





Resolveu, então, a nossa Sandra, que tinha uma amiga grávida de 35 semanas, fotografá-la na mesma situação. Vejam que a foto é extremamente semelhante:





Duas semanas depois que o bebê nasceu, ela repetiu a foto (infelizmente não no mesmo lugar, mas em outro muito parecido), com a mesma pose:






Sem dúvida, um show de sensualidade, mas principalmente, uma lição para todas as grávidas, lição que já aqui mesmo tivemos ocasião de deixar clara e que há muitos anos a nossa grande Leila Diniz já havia anunciado: gravidez e maternidade não deixam a mulher menos bela ou menos sensual. Às vezes, muito ao contrário.



(Foto da internet/sem indicação de autoria)



Um comentário:

V. disse...

Interessante está matéria,só descordo 1 poko,acho q as gravidas tem q c preservar.