segunda-feira, 2 de setembro de 2013

A NUDISTA AMPUTADA, PARA A SÉRIE "FOTOS POLÊMICAS"




Transcrevo a mensagem da Cheryl, uma moça de coragem. Para quebrar todos os tabus quanto ao nudismo e ao medo à exposição do corpo por pessoas comuns. Vale a foto, no entanto, por todas as milhões de palavras que se possam dizer a respeito.






Oi,

Meu nome é Cheryl e eu tenho de 4 filhos. Eu era uma nudista antes do meu acidente, e decidi não deixar que o resultado do acidente alterasse o que eu amo fazer ... Eu realmente gosto de estar nua. No dia a dia, eu ando nua o tempo todo em casa, e gosto de ir para resorts e praias de nudismo quando posso. Duas das minhas meninas adultas vão comigo às vezes, mas os dois rapazes não têm vindo me visitar muitas vezes.  A maioria das pessoas me aceitam do jeito que eu sou, e até tentam ajudar a me locomover. Outras, nem sequer olham para mim.

Eu costumo usar próteses, especialmente na minha perna ... já que andar não é tão complicado, exceto na praia (embora sinta falta dos meus braços).

Por que estou lhe escrevendo isso? É difícil usar o computador sem as mãos ... Bem, eu sei que há um monte de mulheres e garotas que gostariam de experimentar o nudismo, mas têm medo ... geralmente porque eles acham que seus corpos não são perfeitos o suficiente. Tenham coragem meninas, eu aposto que vocês podem fazer isso melhor do que eu. Aproveitem a vida... nunca se sabe o dia de amanhã!...




Nenhum comentário: