segunda-feira, 12 de agosto de 2013

COISAS BIZARRAS QUE ENCONTREI NA NET



Não me preocupei se as fotos são falsas ou não. Referem-se a "coisas" que estão por aí e que as pessoas veem. São coisas estranhas, muito estranhas.

Evitei, não por pudor, mas por atenção ao meu estômago, fotos relacionadas a manipulação de fezes (coprofilia), a sexo com animais (zoofilia) e, claro, aquelas que tenham qualquer tipo de indicação contrária a princípios humanos fundamentais, como estupro, preconceito, pedofilia... Também não vou tratar de parafilias ou sexo bizarro, pois disso já tenho publicado alguns posts.

Escolhi alguns temas, poucos, só como exemplo do que é capaz o ser humano, em termos de bizarrices sexuais. Repito: não procurei verificar a veracidade das fotos. Portanto, acredite, se quiser. Vamos lá:

1. PÊNIS: nesse item, as coisas podem ir do máximo ao mínimo e, até, mesmo ao duplo e ao fora de rumo:













2. VAGINAS: também o exagero se faz presente. Exemplifiquei com fotos não muito exageradas, porque há um limite ao mau gosto (confesso que balancei um pouco, quando vi um vídeo em que - montagem? - um careca enfia toda a cabeça na vagina de uma mulher), então, tentei não cair na tentação de imagens muito grotescas. Enfim:


a) tamanho da vagina: é incrível a capacidade que têm certas mulheres de fazer bizarrices com suas vaginas ou sei lá o quê:





b) introdução de coisas estranhas na vagina:






c) clitóris: os pequenos ou muito pequenos não causam nenhum espanto, mas os grandes...






3. SEIOS: há-os imensos, mas não chegam a ser totalmente bizarros, já que surgem de vez em quando por aí, em concursos e publicações que exploram esse tipo de coisa. O bizarro, aqui, é a quantidade:





4. PELOS PUBIANOS: há pessoas que realmente exageram:







5. PESSOAS MUITO VELHAS - NUAS: ato de coragem, mas é bizarro:













Um comentário:

Anônimo disse...

Senhora ali na sua juventude deve ter dado para dois cavalos ao mesmo tempo.