segunda-feira, 30 de abril de 2012

PERFUME DE MULHER, PERFUME DE BOCETA.





Qual o cheiro da vagina?
Namio Harukawa


Se pesquisarmos muito por aí, inclusive em compêndios médicos, chegaremos a uma só conclusão: boceta que cheira mal esta doente. Ou sua dona está doente.
Namio Harukawa

A histórias e piadas machistas sobre odores desagradáveis provindos naturalmente da vagina não procedem. E cada uma terá, provavelmente, algum cheiro em função das característcas de cada mulher, das condições ambientais (frio, calor etc.), do momento e, até, do tipo de tecido usado, como qualquer outro órgão ou como a própria pele.
Namio Harukawa



Então, acho complicado falar, por exemplo, num determinado cheiro para a boceta. Muitos animais se excitam com o cheiro emanado de fêmeas no cio. Já o estágio social do bicho-homem - que há muito cobre o seu corpo - embotou bastante a provocação da libido através do olfato.

Namio Harukawa


Os feromônios - o cheiro da libido - embora comprovadamente existentes na raça humana, perderam quase toda a sua função. Muitos animais possuem o órgão vômero-nasal, que tem células sensoriais especiais dotadas de proteínas específicas incrivelmente sensíveis a baixas concentrações dos feromônios. Não temos mais vestígios de sua existência, a não ser numa fase embrionária e, por isso, os feromônios praticamente não nos afetam mais.

Namio Harukawa

Assim, o anúncio abaixo pode causar sensação, mas eu acho que é só uma interessante e apelativa jogada de marketing:


EMPRESA ALEMÃ CRIA FRAGRÂNCIA

 COM CHEIRO DE VAGINA






A empresa alemã Vivaeros Special Products é a responsável pela produção de Vulva Original. Na verdade,  não se trata de um perfume e sim de uma fragrância com aroma de … vagina!


O alemão Guido Lanssen, criador desse exótico perfume, garante que todos aqueles que testaram afirmaram que o cheiro é fiel ao da vagina. Segundo ele, seu maior público é o masculino que se excita com essa nova experiência, apesar de seus efeitos não serem afrodisíacos.


O perfume pode ser encontrado em três versões: “Vulva Origin”, “Vulva 18” e “Vulva Exotic”. Os produtos, segundo seu fabricante, têm essências naturais e material sintético, além de “coisas de mulher”. O frasco com 30 ml custa aproximadamente 70 reais.



Além da fragrância, estão sendo vendidos também kits com o frasco e mais uma camiseta ou uma calcinha.

Nenhum comentário: