segunda-feira, 2 de abril de 2012

OLHA O CAMELO AÍ, GENTE!







Não, esse blog não ficou maluco. 


Ainda.


Vamos, sim, falar de camelos, não exatamente o bicho. Mas, do pé do bicho, ou melhor, do pé do camelo.



Pé do camelo?






Em inglês, camel toe; em português, dedo do camelo ou pé do camelo. Ainda não ligou o nome à "coisa"? Se eu disser, no entanto, "capô de fusca" talvez algumas pessoas comecem a entender do que estou falando.






Quando o monte de vênus (feminino, claro) é, digamos, saliente, a gíria para isso, em inglês, é camel toe. Em português, geralmente, se fala de capô de fusca.






Muitas mulheres ficam constrangidas ao vestir uma roupa apertada e não se dar conta de que o tecido marca seus órgãos genitais e, então, o capô do fusca, o camel toe, fica bastante evidente.








Outras, no entanto, não se pejam em mostrar suas qualidades. Até mesmo se orgulham disso e se exibem. Para gáudio de todos os marmanjos. E até celebridades tiram proveito, já que atrai a atenção de fotógrafos e gera propaganda grátis.





(Britney Spears)



Não são todas, claro, as mulheres que têm a possibilidade de exibirem seus capôs de fusca, já que a natureza não lhes proporcionou saliências dignas de nota. O que, em termos sexuais, não tem nenhuma importância.





Então, as que gostariam de ter e não têm, agora podem também exibir belos e atraentes capôs. Não bastassem todos os artifícios, como cílios e unhas artificiais, seios de silicone, calcinhas com recheios de nádegas etc., já há no mercado "capôs de fusca" artificiais, conforme este comercial:






E um blogueiro do Brasil traduziu, de forma bastante criativa, o comercial da CAMEL TOE CUP:









O problema é que, a partir de agora, quando encontrarmos por aí uma senhora ou senhorita toda exibida, ou uma foto de alguma celebridade exibindo belas protuberâncias genitais, começaremos a ficar em dúvida se a xoxota é comprada ou natural.


Nem tudo é o que parece, no reino das "gorduchinhas".






O que pode trazer grandes decepções amorosas e sexuais. Enfim, só não entremos na noia de que isso é o fim do mundo, ou que não falta mais nada para inventar. Porque sempre há coisas novas, por aí. Principalmente, relacionadas à arte do amor e da sedução.







(Fotos da internet, sem indicação de autoria)


3 comentários:

Anônimo disse...

Esta mulhres e muinto gostosas manda elas inteiras

Wanderley disse...

Wanderley elas sao muinto gostozas

Wanderley disse...

Elas sao gostozaz manda inteira44s