sexta-feira, 21 de outubro de 2011

BRIDE PARADE? POIS, É: A PARADA DAS NOIVAS










(Monica Bellucci, foto de Helmut Newton)





Leio, hoje, no jornal, que São Paulo vai ganhar mais uma parada. Depois do “orgulho gay”, depois da “para das vadias” e de tantas outras marchas e paradas, vamos ter a PARA DAS NOIVAS.



Informa a notícia que esse evento já ocorreu em países como Rússia, Nova Zelândia e Portugal. Puxa, pensei, estamos em boa companhia!





(autor não identificado)



Mas, que diacho é isso, de PARADA DAS NOIVAS?


Bem, com certeza, deve haver interesses comerciais nisso, mas deixemo-los de lado. Fiquemos só com os aspectos mais lúdicos do acontecimento.




(autor não identificado)



Parece que é uma oportunidade para que muitas mulheres casadas vistam de novo o vestido que é usada uma única vez, o famoso e cobiçado vestido de noiva.



(autor não identificado)





E também que mulheres solteiras possam soltar suas fantasias de casamento, já que haverá uma concentração de fotógrafos, estilistas, cabeleireiros, floristas e festeiros vão ter de mostrar seus serviços.



(autor não identificado)



Enfim, uma parada para as mulheres se verem e serem vistas, como no dia de um casamento, em desfile em limusines e carros de luxo. E, é claro, para todos os homens soltarem também suas fantasias e pensarem ou imaginarem noivas como as que estão ilustrando essa matéria.





(autor não identificado)



Ah, sim: tudo na parada tem um preço, inclusive a inscrição, com direito a almoço num determinado restaurante e sorteio de uma noite de núpcias em hotel a ser escolhido pelos organizadores. E os preços são estes: noivas, 120 reais; acompanhantes e assistentes de noivas, 50 reais; fotógrafos de casamento, duzentos e noventa reais...





(autor não identificado)


Serviço:


Brides Parade (www.bridesparade.com.br)

Data: domingo, 23 de outubro de 2011.
Local: Praça Júlio Fontoura (Ibirapuera), São Paulo, SP
Horários:
7h – preparação das noivas;
10h – início do trajeto de carro, saindo do Obelisco em direção à Avenida Paulista
12h – chegada ao Parque Trianon (Avenida Paulista)



(autor não identificado)




Nenhum comentário: