sexta-feira, 8 de abril de 2011

NUDEZ: "GENTE COMUM" PELADA, EM GRUPOS



NUDEZ COLETIVA, DE PESSOAS COMUNS






Quando digo “pessoas comuns”, sugiro que não sejam nem naturistas – uma tribo diferenciada – nem modelos, que se desnudam por vários motivos, como dinheiro, arte, exibicionismo etc.









Ah, sim, exibicionismo: palavra mágica, essa. Somos todos meio exibicionistas ou só podem sê-lo aqueles ou aquelas que têm corpos bonitos, sarados? Bem, resposta definitiva não há. Mas as garotas da foto abaixo parece que não têm nenhum problema com seus corpos, o que é muito saudável, nesse mundo de academias e regimes.







E o exibicionismo maroto de rapazes apanhados numa bebedeira, talvez, pode nos dizer que, se houver arrependimentos depois, será tarde demais?









De qualquer forma, o nu coletivo, de “pessoas comuns” que deixam de lado pruridos moralistas para se exibirem como estão, ou seja, com seus corpos “normais”, pode ser tão excitante quanto o cansativo desfile de corpos perfeitos (em geral por fotoshop) das revistas ditas masculinas.









Um banho de mar noturno pode ser muito divertido e dizer-nos que, sim, ficar nu com amigos ou amigos é muito bom, mesmo que um engraçadinho tente estragar a diversão.








E a nudez coletiva pode ser numa pose assim bem singela, como um buquê de flores orientais numa tarde, talvez, de piscina coletiva ou banho coletivo, como é comum no Japão.









Finalmente, podemos nos divertir imaginando como teriam envelhecido os guapos jovens de 1930, a exibir orgulhosa juventude de prováveis e possíveis militares, com seus cabelos tosados e seus corpos ainda em forma.








(Fotos da internet, sem identificação de autoria).




Um comentário:

minhasconfissoesmaisintimas disse...

Poxa, que post legal! Muito legal mesmo =)
Ainda mais quando estamos acostumados a ver apenas ensaios que se enquadram nos padrões de beleza. E o que eu mais gostei foi ver como as pessoas parecem estar satisfeitas nas fotos.
Adorei esse blog!
Beijinhos!