sexta-feira, 22 de abril de 2011

NUDEZ: QUEM DISSE QUE AS GORDINHAS NÃO PODEM SER GOSTOSAS?





ANTES E DEPOIS 

A VEZ DAS GORDINHAS






O politicamente correto mandaria dizer que são pessoas com algum tipo especial de físico, em vez de dizer simplesmente GORDAS ou GORDINHAS. Acho uma bobagem. Pessoas acima do peso se acham gordas, são gordas. Paciência. O “gordinhas” aí do título tem a conotação – tão típica da língua portuguesa, com seus diminutivos, que tanto gostamos de usar! – carinhosa de pessoas que estão acima do peso, isto é, são gordas, mas são também graciosas, interessantes, dignas não de compaixão ou qualquer outro sentimento desagradável, mas dignas mesmo de admiração ou até de tesão. Afinal, muita gente curte mulheres fora do peso, ou seja, gordas.









Então, desfrutemos da visão dessas moças e senhoras que se propuseram a uma tarefa difícil, nesses tempos de modelos anoréxicas, longilíneas: deixam-se fotografar, numa boa, vestidas e despidas.




Se não as aprecia, não tem problema: vai adiante, para outro post, e deixe a outros olhos cobiçosos a tentação de imaginar que a gordinha da foto poderia ser a vizinha engraçada, ou a colega envergonhada.









Há, até mesmo uma noivinha redondinha que, com certeza, deve fazer as delícias de seu homem, caso contrário não teria se casado. E as magrinhas que me perdoem, mas uma carninha a mais, às vezes (muitas vezes ou tantas vezes quantas queiram) pode-se constituir num grande (sem trocadilho) e voluptuoso prazer.










Nenhum comentário: