sexta-feira, 15 de abril de 2011

NUDEZ: AH, AS BUNDAS... MASCULINAS!



BUNDA MASCULINA







Entremos devagar, no assunto, claro. Aliás, nem devia falar em “entrar”, que isso pode causar arrepios em machões por aí. Então, aproximemo-nos do tema com cautela. Vamos falar de bunda de homem.









Bunda é bunda, poderão dizer. E, pelo que se sabe, todo mundo, independente do sexo, tem uma. Então, se todos têm, torna-se um assunto sem graça, sem profundidade (epa!).







Se se falasse de bundas femininas, não se podia escapar do lugar comum: unanimidade nacional. Brasileiro adora uma bunda. Mas, bunda de homem?








O problema é que, cada vez mais, ouço mulheres confessando ter tara por bunda de homem. É o troco? Os homens admiram os glúteos femininos e, agora, as mulheres resolveram também achar graça nas bandas redondas dos homens para tirar um sarro?








Não sei. Apenas sei que elas gostam, sim, de bumbuns bem feitos, esteticamente agradáveis de serem vistos e... apalpados? Lambidos? Beijados? 




Não sei se chega a tanto o fetiche feminino por bundas, porque outras fantasias mais elaboradas e mais, digamos, invasivas, elas têm poucas oportunidades de realizar.







Quero dizer: não é fácil encontrar (embora se encontrem, claro – e isso não é absolutamente nenhum absurdo) homens que gostem de um “fio terra” ou até de “strap-on”.






De qualquer forma, esse papo todo é enrolação e pretexto para deixar que nossas leitoras (e, eventualmente, também algum leitor, por que não?) apreciem alguns traseiros de vários formatos e constituição, à falta de qualquer taxionomia para bundas de homens.








Quero dizer: ainda não há nenhuma classificação (pelo menos, que eu conheça) que organize, se possível, os vários tipos de bundas masculinas existentes por aí, como, por exemplo, “bumbum planalto” (grande e chato) etc. Então, apenas “mirem e vejam”, achem que o acharem, fantasiem o que quiserem!







(Fotos da internet, sem indicação de autoria)


Um comentário:

Anônimo disse...

Sou um gay e vou beijar,lamber,morder cada uma dessas bundas mil vezes