sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

NUDEZ: QUEM TEM MEDO DE HOMEM PELADO?









Na verdade, ninguém, claro. Mas, os homens têm medo de si mesmos, pelados. Pelam-se de tirar fotos nus.






Porque o problema de tirar foto de homem nu é o pau. Acontece que poucos homens têm o pênis murcho mais ou menos do mesmo tamanho de quando está ereto. E na maioria dos casos, o frio e o desconforto da nudez fazem que o danado fique ainda menor.








Uma historinha ilustrativa: ouvi, há alguns anos, uma entrevista do ator Carlos Evelyn, que fez o filme HANS STADEN (1999, direção de Luiz Alberto Pereira). Ele contou achar estranho que, assim que o diretor se preparava para um take, os índios que faziam extras corriam para detrás de uns arbustos. Foi muito engraçado descobrir que eles iam “esticar os pênis” que, com a chuva – constante em Bertioga, local das filmagens – e o frio, encolhiam. Então, para não passar vergonha, faziam um “aquecimento peniano”.



(Filme: Hans Staden)




Então, é mais ou menos isto: homem não gosta de ser surpreendido nu, porque o pau encolhe. E pau pequeno fere sua famosa masculinidade. O que explica encontrarmos tão poucas fotos “naturais” de homens nus.








Existem estudos que dizem que não há relação entre o tamanho de um pênis flácido e o tamanho de um pênis em ereção. Ou seja, quando murcho, um pau pequeno pode surpreender e, ao contrário, um pênis murcho grande pode não aumentar quase nada.




Uma foto com homens de paus murchos e grandes é quase sempre uma foto com “pênis esticados” ou “aquecidos”. E esses pênis não ficarão, quando eretos, muito maiores do que já estão. Portanto, não se iludam as mais assanhadinhas.







Assim, fotos de nudez - posadas, artísticas ou “naturais” – ficam bem mais restritas às mulheres. As dos homens são quase sempre com paus duros ou “esticados”. O que, definitivamente, não se constituem no escopo desses artigos sobre nudez, no quais privilegiamos as pessoas comuns.





Mas, só para não decepcionar principalmente algumas leitoras mais afoitas, um belo espécime do gênero masculino, para encerrar o post de hoje.







(Daniel Radcliffe)





(Fotos da internet, sem indicação de autoria)



Um comentário:

LEO disse...

Em comemoração ao 3. Aniversário do SEXIMAGINARIUM "no ar" o CONCURSO CHILLI SEXIMAGENS!
premio uma câmera digital CANON!
participe!
Aproveite e pegue o selo de aniversário la no blog!
Bjssss
Boa semana!
Leo.SeximaginariuM