terça-feira, 11 de janeiro de 2011

BOCETA DE BOLSO!





BOCETA DE BOLSO?! POIS, É...


Este é mais um artigo para provocar os punheteiros de plantão.







(PECADO NADA!)




Brinquedos sexuais. Há um número muito grande deles, por aí. A maioria, voltados para o erotismo feminino. É um campo em que elas reinam absolutas: desde consolos e vibradores, até cremes e roupas exóticas, passando por mil instrumentos de fetiche absolutamente impensáveis para os não praticantes da modalidade.

No entanto, ultimamente, vêm-se multiplicando os brinquedinhos voltados para os homens: bonecas infláveis, masturbadores etc. Já até falamos deles por aqui, em outros momentos.

Veio-me à lembrança a cena do romance O COMPLEXO DE PORTNOY, de Philip Roth, em que o protagonista, adolescente, masturba-se com um pedaço de fígado de boi, encontrado na geladeira e sente, depois, um grande “desconforto” ao reencontrá-lo no almoço da família.

Muitos objetos têm sido usados para a arte masturbatória, principalmente a masculina, como garrafas (!), frutas etc. Tudo isso, agora, está superado, pois encontrei um masturbador portátil. Ou seja, uma boceta de bolso.

Vejam o anúncio da loja na internet (traduzido bem livremente):




Um brinquedo sexual finamente detalhado e ultrarrealista, fabricado com Cyberskin, cujo material é o mais próximo que se pode sentir da pele humana. Tem a temperatura ideal, a suavidade e a elasticidade perfeita para envolver seu pênis com classe e conforto. Nenhuma outra boceta de bolso fará você sentir-se melhor do que com a Cyberskin.


Todo o seu interior é texturizado para provocar sensações incríveis e uma poderosa experiência de orgasmo, quando você a penetrar e fizer os movimentos de entra e sai.

A boceta de bolso Cyberskin foi concebida de forma tão real, que vem com todas as dobras e a textura da pele verdadeira. Quem não gosta de uma boceta perfeita, raspada e com belos lábios cor-de-rosa? Ela foi feita para você!

Sua extremidade é aberta, para facilitar a limpeza. Uma vez que você a experimente, não vai precisar usar as mãos nunca mais!


Este discreto e perfeito brinquedo masculino é fácil de guardar, embora reproduza o tamanho exato de uma boceta verdadeira, para seu real prazer. Mede 8 polegadas de comprimento total (mais ou menos, 20cm) e seu interior, 6 polegadas (mais ou menos, 16 cm); com uma abertura de 3,5 polegadas (mais ou menos, 9 cm).








Primeiro, notei uma certa deselegância em termos de correção, digamos, política, do anúncio: as bocetas são cor-de-rosa e isso é exaltado. Nada de bocetas moreninhas ou negras, por exemplo. O preconceito esconde-se até em inocentes brinquedos sexuais, como as bocetas de bolso.


Segundo, fiquei imaginando situações de uso, já que pode ser levada numa mochila (a famigerada mochila que todo mundo usa atualmente): no cinema, quando o filme for ou muito chato ou muito excitante, de forma discreta, sem incomodar o vizinho ou vizinha do lado; no trabalho, numa ida rápida ao banheiro, quando a chefia tiver deixado você estressado... enfim, uma festa para os todos os punheteiros.







Finalmente, deixando de lado os aspectos negativos de preconceito e as ironias que tais brinquedos com certeza despertam em todos, louve-se a idéia implícita nesse tipo de anúncio: a desmitificação da velha prática masturbatória, terror da adolescência e desconfiança de adultos. Usando ou não de instrumentos auxiliares, só podemos dar vivas à saudável arte da punhetação. Sem traumas, sem moralismos, sem remorsos!




(A. não identificado)


Para ambos os sexos, aliás!






( Fameni Leporin)


Nenhum comentário: