terça-feira, 26 de outubro de 2010

PORQUE MADONNA É MADONNA




I LIKE MY PUSSY















Tradução





Eu adoro minha boceta.



Às vezes eu olhava para ela no espelho quando eu estava despida e ficava admirada como ela poderia parecer sem nenhum pelo como quando eu era criança. Às vezes eu sentava na beirada da cama e abria minhas pernas. E olhava no espelho e admirava o que os outros viam. Às vezes eu enfiava os dedos na minha boceta e movimentava-os naquela humidade escura e sentia o que um pau ou uma língua podiam sentir quando eu me sentava sobre eles. Eu tirava o meu dedo e sempre o chupava e cheirava. É difícil descrever como aquilo cheirava para mim como uma criança recém-nascida e cheia de vida. Eu adoro minha boceta, ela é o mais completo resumo da minha vida. É o lugar onde aconteceram as coisas mais dolorosas. Mas ela me deu prazeres indescritíveis. Minha boceta é o templo da sabedoria.






Nenhum comentário: