terça-feira, 10 de agosto de 2010

PARAFILIAS E FETICHISMOS: O LADO ENGRAÇADO



Se você se interessou um pouco pelo assunto das parafilias sexuais e procurou se inteirar um pouco mais sobre elas, deve ter descoberto talvez centenas de nomes, centenas de definições.




Como não podia faltar, diante do excesso classificatório dos sexólogos, psicólogos e outros, os humoristas de plantão entraram em cena, claro. Para debochar e fazer-nos rir de nossa própria sexualidade, levada tão a sério nesses manuais. E como piada de sexo sempre rende boas risadas, divirta-se com as parafilias que encontrei num site espanhol ou mexicano ou boliviano, sei lá, um site de “nuestros hermanos” (bate três vezes na madeira...):



AS PARAFILIAS E OS DESVIOS SEXUAIS MAIS ESTRANHOS E ASQUEROSOS



Sacopapelismo: desvio sexual asquerosamente indecente em que o macho só alcança prazer se sua parceira coloca a cabeça em um saco de papel e lhe chupa o pau.








Gatocahorrismo: Desvio bestial. Esses depravados estão obcecados com a idéia de fazerem um trenzinho sexual com um gato na frente e um cachorro por trás. Quando o cachorro vai na frente e o gato atrás, falamos de CACHORROGATISMO.





Bonecofilia: Desejo erótico pelas bonecas. Algumas personagens famosas têm esse vício repugnante, como , por exemplo, Arnold Schwarzenegger.









Melanciofilia: é preciso explicação?








SUINOFILIA: Amor sincero, incondicional e incomensurável pelos porcos.







Bem, há várias outras neste endereço:

http://blog.innerpendejo.net/page/116

Vale a pena fazer uma visitinha a esses “nuestros hermanos”!







Nenhum comentário: