sexta-feira, 9 de abril de 2010

O PREÇO DO PRAZER... PARA AS MULHERES





(foto: Jo Graetz)



Que os homens também devem ler. Afinal, pode ser que acabem pagando a conta. Ou não!


Por isso, recomendo a todos – homens e mulheres – que leiam até o fim. Embora a conversa vá ser um pouco longa.

O assunto: quanto pode custar uma noite de amor – não uma noite qualquer, mas uma noite muito especial?

Bem, vou ao padrão europeu. Pretensão, claro.

Se é para gastar os tubos (mesmo que só de mentirinha), que gastemos em EUROS!




Fui, portanto, às compras numa loja da França. Afinal, lá está o bom gosto, lá está a elegância... e os preços mais salgados.

A pergunta é: se uma mulher quiser se produzir ao máximo e usar todos os produtos possíveis do prazer, para uma noite de amor, quanto deverá gastar?

Bem, então vamos lá:

Comecemos com brinquedinhos eróticos.

Que tal um vibromassageador de bolso? Diz a sua propaganda: “pequeno, compacto e discreto, cabe na palma da mão. Sua forma acompanha as curvas naturais do corpo feminino, para a melhor massagem do clitóris, que vibrará de felicidade. Tamanho : 75x36x25 mm. Uma carga lhe dará 7 horas de utilização... e de prazer ! »




Preço? 99,00 euros.



Um consolo! Sim, por que não? Muito útil, em certos momentos. Que tal este?





“Um suntuoso pênis artificial, de vidro, que une as qualidade de seu material à sutileza de sua forma: pode ser usado aquecido (com água quente) ou gelado (diretamente do freezer), enquanto seus recortes multiplicarão seu prazer. Produzido artesanalmente em altas temperaturas, seu vidro é praticamente inquebrável.”



Comprimento: 20 cm.



Diâmetro: 3 cm.

24,20 euros.

E já que falamos em penetrações, nada melhor do que este brinquedinho original e extremamente sensual: o Rosebud!



“O Rosebud é uma jóia magnífica, para uso... atrás!


Esse plugue (pequeno pênis anal) fará a felicidade de quem olhar para suas nádegas. Quando estiver de quatro, as duas bandas de sua bunda (que beleza!) descobrirão esse cintilante cristal bem no lugar de seu ânus. “

Comprimento : 7,5 cm

Diâmetro: 3 cm

Peso : 170 g



99,00 euros



Um brinquedinho estimulador são as “bolas japonesas” ou ben-wa, que são duas bolinhas unidas por um cordão “que exercitam e fortificam os músculos da vagina, numa estimulação física e mental que aquece os encontros íntimos”.




24,90 euros




Bem, com todos esses brinquedos, é preciso um bom lubrificante, não é mesmo? E lubrificante não pode ter substâncias agressivas, que possam fazer mal. Então, “Le Lubran é o lubrificante feito na medida pelo Dr. Waynberg, um eminente sexólogo: é um gel à base de água, incolor, inodoro, sem sabor, anti-alérgico, não espermicida, que não mancha e sem glicerina (não causa micoses)”.









Frasco com 30 ml: 11,90 euros




Para apimentar, mesmo, a noite, que tal estes dois produtos: algemas e massageador?



“Estas algemas são tão eficazes quanto as verdadeiras, mas infinitamente mais elegantes: cristais austríacos darão a seus pulsos a carga erótica que eles merecem”.



169,00 euros.



« Este massageador vibrante e elétrico e revolucionário é ideal para uso individual ou a dois. Alia o benefício da massagem com a eficácia do vibrador».



99,00 euros



Não se esqueça de seu parceiro, minha cara. Se você se preocupa tanto com o seu prazer, é preciso que « ele » funcione o melhor possível. Então, que tal este « anel peniano de luxo... de que as mulheres devem se aproveitar sem moderação? Ele prolonga a ereção e incrementa o prazer no momento do orgasmo. Feito com aço cirúrgico, estimula o clitóris da mulher, graças a um pequeno vibrador cilíndrico que se posiciona bem em cima do grelo durante o ato sexual. Vem com dois anéis e duas pilhas ».



129,00 euros



Ah, sim, talvez você, mulher, também precise de um “estimulador do prazer”! E mesmo que não precise, exatamente, pode usá-lo para intensificar a relação. Então, você poderá adquirir o “Gel estimulador Play O: fruto de longas anos de pesquisa, esse gel associa ingredientes únicos que estimulam e intensificam o prazer feminino e permite atingir o orgasmo de modo sistemático e mais intenso... Ao aplicar no clitóris e nos lábios vaginais, o efeito dura cerca de 20 minutos”.



16,50 euros



Um detalhe importante, e é bom se prevenir: muitas mulheres « não gostam de fazer amor durante a menstruação, ou isso incomoda seu parceiro. Nada mais simples agora, graças ao uso desses tampões : basta inserir segundo as instruções, um pouco antes do encontro, e seu parceiro não perceberá absolutamente nada » .


18,90 euros




Um pequeno requinte a mais? Use o “delicioso pó colorido”, que “faz cintilar sua pele para melhor oferecer uma degustação sem fim. Leve, sutil, colorido, é mais delicioso ao gosto que ao toque. Espalhe por todos os lugares onde você quer ser devorada!”

Você só precisa delimitar bem as áreas a serem lambidas, comidas, devoradas... que pode valer a pena.





42 euros



Isto não é detalhe, é gênero de primeira necessidade, em qualquer relação: camisinha! E já que é para gastar, vamos ao melhor: que tal estes “preservativos para estimulação máxima, com nervuras e perolado, testados dermatologicamente, com lubrificante ligeiramente perfumado”?

Veja que Durex, lá, é preservativo e não "fita adesiva" (e isso vale também para nossos patrícios portugueses)!






19,90 euros



Claro que ainda há muitos outros “acessórios” que o casal pode imaginar, combinar e comprar. Fiquemos por aqui e vamos ao outro item importante, principalmente para a mulher: o que usar. E o quesito “o que usar”, aqui, refere-se exclusivamente à intimidade, ou seja, lingerie.

Então, comecemos por dois itens fundamentais: calcinha e soutien.

Caprichemos!




“Uma calcinha de alta costura, criação excepcional de dois artitas ingleses: Mélanie Probert e Lisa Z. Morgan. Verdadeira obra de arte, com temas que se misturam com harmonia: beleza, fragilidade, sexo e volúpia. Sensualidade reforçada pela escolha do tecido: seda, cetim, musselina e tule. Feita a mão, cada uma é uma peça única. Veja este modelo de musselina com uma bonita flor de seda, que libera um perfume erótico de sua delicada tranparência”:






Essa “joia” custa a bagatela de 205, 00 euros.




Sutiã. Depois da calcinha, outra joia que deve enfeitar e valorizar seu corpo. Então, vamos escolher um que tenha um « decote bastante generoso, alças de um suntuoso azul que ajudam sobretudo num strip-tease excitante, fantástico», ou seja, um sutiã que a torne irresistível. Este :






59,00 euros





Pernas ! Valorizadas e, na hora h, desprezadas : uma para cada lado, ficam esquecidas. Mas, antes, que beleza contemplá-las, principalmente se vestidas com « estas luxuosas meias, que as tornarão fascinantes, demoníacas » :









19,90 euros




Uma cinta-liga pode ter muitos desenhos, mas esta é especialmente « minimalista – concentra-se no essencial e deixa de lado o supérfluo. Discreta e sexy. Dois atilhos de metal e silicone são cobertos por uma fita de cetim negro » :



25,00 euros




Para completar o charme e a elegância íntimas, « esse luxuoso espartilho(corselet ou corset under-bust), feito de tule negra flocada de pontinhos pretos, bordas de cordão de veludo negro, um convite à feminilidade » :


369,00 euros

Bem, nossa conta, a essa altura, já está em 1.429,30 euros. Muito ?




Pois acrescentem, por sua conta : vestido, um belo vestido de noite ; sapatos (um item que muitas mulheres apreciam comprar... aos montes, como se fossem centopeias) ; cabeleireiro, manicure, maquiagem...



E mais : motel e um belo jantar com um excelente vinho (ou champagne)...
Enfim, por apenas uma noite, uma noite apenas.



Uma noite para toda a vida.



Plagiemos Fernando Pessoa : « tudo vale a pena, se o tesão não é pequeno ».



Não rimou, claro, mas você pode colocar a palavra « tesão » no feminino que, em português, para o sentido que empregamos, vale tanto « o tesão » quanto « a tesão ».



E aí, até a rima fica perfeita... tanto quanto esta noite... para um grande amor.





(Anthony Christian - Psyche an her Beau)









Nenhum comentário: