sexta-feira, 23 de abril de 2010

NOTÍCIAS DE SEXO... NA WEB







A primeira, engraçada.

Será que há coisas que só acontecem na Alemanha?

Pois é, esta ocorreu na cidade de Bochum, no estado de Renânia do Norte-Vestfália.



Uma senhora, aflita, liga para a polícia e diz que está ouvindo um barulho suspeito em seu apartamento. Como esse ruído podia ser ouvido até mesmo pelo telefone, os atendentes não tiveram dúvida: enviaram uma patrulha ao local.






O comunicado da polícia de Bochum diz que, “seguindo apenas os seus ouvidos”, os bravos agentes atravessaram o apartamento na pista daquele barulho, cada vez mais alto, e chegaram ao quarto da moradora. O suspense chegava ao fim: dentro de uma gaveta de pertences pessoais, um vibrador! Ligado por acidente, ressoava por todo o apartamento.

E o boletim de ocorrência da polícia diz, de uma forma mais ou menos delicada e irônica, que “depois de uma rápida mudança de cor de suas faces”, a senhora conduziu os policiais até a porta e estes não deixaram de lhe desejar uma “muito boa noite”.

Pois, é: esta é a primeira vez que alguém chama a polícia para ser salva de seu próprio vibrador!







A segunda notícia vem do site do designer Andy Kurovets.


Ele apresenta um mouse que poderá fazer a alegria de muito marmanjo que não sabe onde fica ou ainda não encontrou o ponto G de sua mulher, namorada, ficante etc.

O mouse PONTO G tem o formato exato das curvas do sexo feminino: uma boceta com o botão de click localizado exatamente onde seria o famigerado ponto de orgasmo das mulheres.





É claro que esse brinquedinho excitante ainda não está à venda, mas poderá ser, quem sabe? uma boa sugestão de presente para o dia dos namorados do próximo ano, não é? As mulheres poderão, ao mesmo tempo, agradar e ensinar aos seus maridos, amantes etc. exatamente onde fica o seu ponto G.

E você, meu caro, com esse mouse, poderá imaginar que, cada vez que busca seus sites preferidos, está levando ao gozo a sua parceira. E isso, incontáveis vezes ao dia...

Ou seja, quem não tem cão, caça com mouse... Ou algo assim!

Vejam o belo desenho desse intrigante mouse:








Nenhum comentário: