segunda-feira, 10 de agosto de 2009

MANUAL DE BOAS MANEIRAS... - PRESENTES




Cadeaux



- Si vous portez dans un médaillon une petite boucle de poils blonds coupée au cul de votre gougnotte, dites plutôt que ce sont des cheveux.


- N’offrez jamais de godemiché à une femme marié, à moins qu’elle ne vous ait fait elle même la confidence de ses infortunes.



- Si vous présentez un crayon à coulisse, ne mettez pas vos yeux également en coulisse, en faisant manoeuvrer le porte-mine avec frénésie dans sa gaine.



- Le plus joli cadeau que puisse faire une petite fille, c’est un pucelage. Comme celui de devant ne peut se donner qu’une fois, donnez cent fois celui de derrière et vous ferez cent politesses.



- Si vous donnez un porte-plume obscène à une petite amie naïve, apprenez-lui à s’en servir, ou ce serait un cadeau perdu.



- Si une amie vous donne une bague, mettez-la au doigt dont vous vous servez habituellement pendant vos solitudes voluptueuses. C’est une attention délicate.




Presentes




- Se você leva num medalhão um pequeno anel de pelos loiros cortados do cu de sua namoradinha, diga de preferência que são cabelos.

- Não presenteie jamais uma mulher casada com um consolo, a não ser que ela mesma lhe tenha feito confidências de seus infortúnios.

- Se você mostra uma lapiseira, não fique apertando freneticamente a grafite para dentro e para fora, e ao mesmo tempo movimentando os olhos para lá e pra cá.

- O mais belo presente que uma menina pode oferecer é a virgindade. Como a da frente não pode ser dada senão uma vez, ofereça cem vezes a virgindade de trás e você fará cem cortesias.

- Se você der uma caneta obscena a uma amiguinha ingênua, ensine-lhe servir-se dela, ou será um presente inútil,.

- Se uma amiga lhe dá um anel, coloque-o no dedo que você usa normalmente durante sua solidão amorosa. É uma atenção delicada.



2 comentários:

Escrevendo na Pele disse...

Novamente entrei em êxtase com essas dicas ma-ra-vi-lho-sas! Rsrsrsrs, não sei quem é melhor, você ou o Pierre Louÿs. Só sei que me acabo com essas linhas pra lá de safadas e ousadas. Do jeito que a diaba gosta - Euzinha. Ô coisa boa, manda mais que eu traço daqui.

Alguns beijos e uns amassos "porditrás".

Chá das Cinco disse...

Estou aqui por uma razão, pedir para você deixar no meu blog uma mensagem contra a VIOLÊNCIA no TRÂNSITO, no post " JUSTIÇA".

Sei que o irresponsável e os seus advogados procuram no Google notícias que tenham o nome do autor do crime, essa seria uma maneira de comunicarmos com ele e mostrarmos o nosso repúdio.A violência no trânsito mata mais do que as guerras.
Estou lutando duas vezes, uma contra o poder econômico do criminoso e outra contra o desrespeito as nossas leis.
Conto com a tua colaboração.
Gemária Sampaio